Vem aí...

Christina Rocha entrega detalhes de seu novo programa no SBT

Atração estreia no final de fevereiro

Publicado em 31/12/2023

A apresentadora Christina Rocha é uma das novidades da programação do SBT em 2024. Durante uma live em suas redes sociais no último sábado (30), a apresentadora deu detalhes de seu novo programa no canal.

Afirmou que vai ao ar das 17h30 às 19h45, vai ser uma revista eletrônica, estreia no final de fevereiro e não vai apresentar sozinha, vai ter outros colegas de trabalho, mas ainda não saber dizer quem são, pois segundo ela estão em fases de testes. A apresentadora ainda brincou com seus seguidores: ”Pensaram que iam ficar livres de mim”? Especula-se que a nova atração deve chamar-se Agora é Aqui, porém ainda não é confirmado de forma oficial pelo SBT

Christina Rocha está fora do ar desde março de 2023 quando o programa que apresentava, o Casos de Família foi encerrado e a partir daí não teve mais um programa para chamar de seu. A artista vinha fazendo participações como convidada em programas da emissora.

Para o ano que vem, o SBT vai promover uma verdadeira revolução em sua programação e para isso contratou diversos influenciadores digitais e apresentadores novos. Luccas Neto, Lucas Guimarães, Virgínia Fonseca, Tirulipa, Regina Volpato e Michele Barros estão entre os novos contratados do SBT que vão estrear na programação de 2024.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade