PROGRAMAÇÃO

Tá Na Hora chega às tardes e noites do SBT com Christina Rocha e Marcão do Povo

Nova revista eletrônica da emissora vai ao ar a partir de 17h30 e tem como missão representar o povo na TV

Publicado em 15/03/2024

A partir desta segunda-feira (18), o Tá Na Hora chega à programação como a nova revista eletrônica popular nas tardes e noites do SBT. A nova atração popular do canal de Silvio Santos terá o comando de Christina Rocha e Marcão do Povo e será marcada por acompanhar o cotidiano do brasileiro de maneira informativa e com muita prestação de serviço. 

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h30 até 18h30 (nacional) e até 19h45 (local). Com direção de Letícia Flores e repórteres espalhados pelos quatro cantos do Brasil, o Tá Na Hora terá a missão de fazer com que o povo se veja representado na TV. 

Estou muito feliz. Agradecer a Deus, em primeiro lugar, e dizer que o Tá na Hora vai ser um programa totalmente diferente. Será um divisor de água na vida das pessoas. Vamos trazer, tanto a informação, como essa prestação de serviços. Com o jeito Marcão de apresentar, aquele que não tem medo e fala o que pensa. Que às vezes se excede um pouquinho, mas não tem problema. Estou realmente disposto a entregar o melhor de mim e fazer esse programa ser o número 1 nas tardes do SBT”, assegura Marcão do Povo.

Vai ser muito interessante porque vamos pegar um horário danado, com monstros, mas tenho certeza de que o Tá na Hora vai pegar. Vai ser para a dona de casa, o dono de casa, o pai, o filho, a irmã… Vai ter factual, curiosidades, coisas interessantes e nossos repórteres do Brasil inteiro, que são maravilhosos. Claro que dá aquele friozinho na barriga, obviamente, porque é muita responsabilidade estar ao vivo fazendo jornalismo sério, do jeito que o SBT está se propondo”, endossa Christina Rocha.

O time de reportagem vai acompanhar a volta pra casa do trabalhador, cobrar atuação dos governantes e dar destaque para o cidadão comum que faz a diferença na vida dos demais. Contando ainda com colunistas icônicos como Márcia Fu e Toninho Tornado, que vão falar de maneira clara o que passa na cabeça da população, a atração também terá espaço para Comandante Hamilton com sua popularidade em reportagens aéreas e para o apresentador paranaense Macedão com a chinelada do dia. Além disso, o telespectador poderá, eventualmente, conferir entrevistas com personalidades dos mais diversos segmentos, em um espaço dedicado a isso no cenário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade