Prova inédita do MasterChef durará 24 horas

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça-feira (26), às 22h45, Estefano, Fernando K., Katleen, Thiago e Vitor vão enfrentar a última Caixa Misteriosa da temporada de MasterChef: A Revanche. Cada um deles terá uma Caixa Misteriosa que foi emblemática nas temporadas dos cozinheiros amadores. Eles terão que fazer o mesmo desafio original e mostrar que evoluíram. Os dois piores desta prova vão disputar o duelo de eliminação.

No embate final, os competidores se enfrentarão em um desafio inédito no MasterChef: uma prova de 24 horas de duração. Eles terão um dia inteiro para preparar três pães de fermentação natural: um tradicional, um recheado e um doce. Eles terão ainda que apresentar alguma receita ou preparo utilizando o pão tradicional. O cozinheiro que entregar os piores pães deixa a competição.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MasterChef: A Revanche é a versão brasileira do MasterChef All Stars, formato da Endemol Shine Group. O programa é uma produção Endemol Shine Brasil para Band e Discovery Home & Health.

talent show vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones. A atração também é exibida às sextas-feiras, às 20h30, no Discovery Home & Health, com reapresentação às quartas-feiras às 20h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais