Veja

Prova do Líder BBB 24: Primeiras duplas são eliminadas no começo da disputa

A prova do líder de quinta-feira (22), é de resistência no BBB 24

Publicado em 23/02/2024

Mais uma quinta-feira, mais uma Prova do Líder no BBB 24 da TV Globo, mas desta vez no formato que muitos adoram: Resistência. Com isso, o posto de grande líder da semana no reality show ainda está em aberto e deve se prolongar por horas. No entanto, logo de início, duas duplas são eliminadas da dinâmica.

MC Bin Laden e Lucas Henrique deixaram a prova nos primeiros minutos. Depois de algum tempo, Michel e Raquele também foram desclassificados. A sister reclamou de falta de ar. O dummy socorreu a doceira. Leidy Elin e Rodriguinho são a terceira dupla a deixar a disputa após 45 min de prova. Pouco depois Yasmin e Wanessa também deixaram a competição.

A festa da Líder Raquele foi brevemente resumida, começando com ela recebendo seu look do Kwai. Em seguida, houve a entrada e o show de docinhos, seguidos por conversas sobre o jogo, destacando-se a relação complicada de MC Bin Laden com alguns membros da casa.

Um dos principais destaques do resumo foi Davi se aproximando mais das Fadas (Alane, Matteus e Beatriz). No entanto, ele enfatizou que seu foco principal ainda são os brothers Isabelle. Seus colegas também o alertaram de que ele estava exaltado na festa, o que causou irritação.

É digno de nota o momento em que Fernanda, Wanessa e Yasmin resolveram esclarecer as coisas, reconhecendo que o comentário feito pelo motorista de aplicativo sobre a modelo andar com Nizam e outros brothers que falaram sobre seu corpo poderia prejudicá-la. O choro de Brunet também foi destacado.

Além disso, houve uma cena em que Davi conversou com Isabelle sobre Matteus e também se aproximou de Pitel, o que gerou tensão entre a assistente social e Fernanda, principalmente por conta da desaprovação de Rodriguinho em relação a qualquer aliado se aproximar do motorista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade