Novela bíblica

Protagonistas da fase Jacó se despedem de Gênesis com sensação de dever cumprido: “Gratificante”

Miguel Coelho, Michelle Batista e Thais Melchior falaram sobre a parceria na produção

Publicado em 25/08/2021

Acabou a participação de Miguel Coelho, Michelle Batista e Thais Melchior em Gênesis. Os protagonistas da fase Jacó se despediram da novela no capítulo desta terça (24).

Agora, os personagens serão vividos respectivamente por Petrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre. Eles entram na produção após mais uma passagem de tempo e o início da última parte, José do Egito.

Para comemorar o sucesso na trama bíblica, o trio se reuniu em um papo descontraído, exibido no canal de Michelle no Youtube. Ao lado da irmã gêmea, Gisele, ela recebeu os amigos para falar sobre a trama.

Segundo Thaís, o ciclo foi encerrado com chave de ouro. “A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável”, destacou.

Para Miguel, a repercussão como Jacó está sendo enorme, seja nas redes sociais ou nas ruas. Para ele, o trabalho foi gratificante. “A gente tá gravando desde janeiro. Nós três nos preparamos muito. Passamos por muita coisa pra ter isso que tá no ar hoje. É muito legal e gratificante você ter esse reconhecimento. A gente trabalhou muito, ralou pra caramba!”, ressaltou.

Já Michelle agradeceu a parceria com os colegas. “Queria muito agradecer. Vocês foram incríveis. A gente se divertiu muito. Foi muito cansativo, mas prazeroso”, relatou.

Com a última fase, Gênesis deve ser exibida até o final de setembro. A nova novela bíblica da Record TV será Reis, ainda em produção. Por isso, a substituta da trama que conta a história do início do mundo pode ser Os Dez Mandamentos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade