NOVA NOVELA

Substituta de Gênesis, Reis deve começar a ser gravada em novembro

A data de estreia da trama não foi definida

Publicado em 15/08/2021

A produção de Reis, a substituta de Gênesis, já está a todo vapor nos bastidores da Record TV. A trama se baseia em vários livros do Antigo Testamento e, assim como a atual novela, vai se dividir em algumas temporadas.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a informação que corre no complexo de novelas da emissora é que as gravações devem ser iniciadas em novembro. Inicialmente, o trabalho estava confirmado para começar em setembro.

A data de estreia, contudo, ainda não foi definida. A trama contará com a roteirista Raphaela Castro como autora titular. É elA a responsável pelo texto da sétima e última fase de Gênesis, subintitulada José do EgitoCristianne Fridman também estará na equipe.

Em um primeiro momento, o folhetim vai retratar a transição no governo de Israel, que anteriormente era comandado por juízes e passa a ser regido pela monarquia. Será abordado os dois últimos juízes, Eli Samuel e, em seguida, os primeiros reis, Saul e Davi. Na sequencia, está prevista a história de Salomão e, a partir deste ponto, o reino será dividido em Israel (capital Samaria) e Judá (capital Jerusalém).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade