Protagonista de Quase Anjos quer reboot da novela no cinema: “Outra história, outros personagens”

Publicado em 05/05/2020

A notícia de que Quase Anjos pode ganhar uma nova versão para os cinemas encheu de entusiasmo os fãs da novela argentina. Protagonista da atração ao longo de suas quatro temporadas, a atriz e cantora argentina Lali Espósito falou pela primeira vez sobre a possibilidade de a atração que a consagrou chegar às telonas.

A artista de 28 anos revelou que a ideia surgiu durante uma reunião entre os ex-integrantes do elenco. “Nós estávamos falando umas besteiras, como comprarmos entre nós a Telefe [canal argentino que emitiu originalmente a novela] e colocar só Quase Anjos em toda a programação. Mas, passada a brincadeira, surgiram algumas ideias mais realistas. Acho que nenhum de nós descarta voltarmos a fazer algo todos juntos“, explicou, em live realizada no último domingo (3) com o apresentador de TV Lizardo Ponce.

Lali, porém, revelou que não gostaria de dar continuidade à história original de Quase Anjos, e sim promover nas telonas uma espécie de reboot da saga. “Não sou muito fã de repetições, ou de prolongar demais algo que já teve o seu tempo. Talvez seria legal começar uma outra história, com outros personagens. É verdade que Quase Anjos tinha tantas arestas abertas que seria possível continuar nessa mesma linha. Mas penso que poderíamos surpreender com algo novo“, vislumbrou.

Sucesso estrangeiro

Quase Anjos é uma produção de Cris Morena – a mesma de Chiquititas, Rebelde e Floribella – rodada na Argentina de 2007 a 2010, num total de mais de 500 capítulos. No Brasil, a novela chegou a ter duas de suas quatro temporadas emitidas pela Band, entre 2010 e 2011.

A trama girava em torno de um grupo de adolescentes que descobriam ser guardiões de um portal para outra dimensão, cujo acesso era ambicionado por uma sinistra corporação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade