Protagonista de Quase Anjos quer reboot da novela no cinema: “Outra história, outros personagens”

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Quase Anjos pode ganhar uma nova versão para os cinemas encheu de entusiasmo os fãs da novela argentina. Protagonista da atração ao longo de suas quatro temporadas, a atriz e cantora argentina Lali Espósito falou pela primeira vez sobre a possibilidade de a atração que a consagrou chegar às telonas.

A artista de 28 anos revelou que a ideia surgiu durante uma reunião entre os ex-integrantes do elenco. “Nós estávamos falando umas besteiras, como comprarmos entre nós a Telefe [canal argentino que emitiu originalmente a novela] e colocar só Quase Anjos em toda a programação. Mas, passada a brincadeira, surgiram algumas ideias mais realistas. Acho que nenhum de nós descarta voltarmos a fazer algo todos juntos“, explicou, em live realizada no último domingo (3) com o apresentador de TV Lizardo Ponce.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lali, porém, revelou que não gostaria de dar continuidade à história original de Quase Anjos, e sim promover nas telonas uma espécie de reboot da saga. “Não sou muito fã de repetições, ou de prolongar demais algo que já teve o seu tempo. Talvez seria legal começar uma outra história, com outros personagens. É verdade que Quase Anjos tinha tantas arestas abertas que seria possível continuar nessa mesma linha. Mas penso que poderíamos surpreender com algo novo“, vislumbrou.

Sucesso estrangeiro

Quase Anjos é uma produção de Cris Morena – a mesma de Chiquititas, Rebelde e Floribella – rodada na Argentina de 2007 a 2010, num total de mais de 500 capítulos. No Brasil, a novela chegou a ter duas de suas quatro temporadas emitidas pela Band, entre 2010 e 2011.

A trama girava em torno de um grupo de adolescentes que descobriam ser guardiões de um portal para outra dimensão, cujo acesso era ambicionado por uma sinistra corporação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais