Protagonista de “Betty”, Elyfer Torres descobre transmissão no Brasil e manda recadinho

Publicado há 9 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mexicana Elyfer Torres, de apenas 22 anos, descobriu por meio de fãs e telespectadores do SBT, que sua novela será transmitida aqui no Brasil. Simpática, a estrela da Telemundo se esforçou no português ao mandar aquele recadinho básico que todo fã adora. “Brasil, Betty A Feia em NY está chegando ao SBT“, disse ela, numa publicação feita em seus stories no Instagram.

Betty A Feia em NY estreará no mês de janeiro, na sessão Novelas da Tarde em substituição a Abísmo de Paixão. A trama nada mais é que uma releitura modernizada do original colombiano Yo Soy Betty La Fea, do falecido produtor Fernando Gaitán e também é uma homenagem ao profissional pelos 20 anos da obra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Gaitán chegou a acompanhar o início do projeto e algumas gravações. Foi ele um dos responsáveis pela escolha de Elyfer Torres para o papel principal. A atriz ainda não tinha grande experiência na televisão, até então. Seu primeiro trabalho foi na série La Rosa de Guadalupe (A Rosa dos Milagres) e na sequência veio La Piloto, as duas Televisa e em participações pequenas.

Confira o recadinho de Elyfer Tores:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais