Betty, a Feia em Nova York estreia em baixa em Portugal

Elyfer Torres é a protagonista da história

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recém-encerrada pelo SBT, a novela Betty, a Feia em Nova York estreou nesta segunda-feira (10) em Portugal – e não exatamente com o pé direito. A novela protagonizada pela atriz mexicana Elyfer Torres marcou índices sofríveis de audiência junto ao público lusitano.

De acordo com informações do portal Zapping TV, a produção da Telemundo debutou na terrinha com apenas 1,6 ponto de média, o que representa cerca de 149,5 mil espectadores. O primeiro capítulo da história atingiu ainda picos de 3,3 pontos e share de 11%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do fraco desempenho, Betty conseguiu manter-se com tranquilidade na vice-liderança de sua faixa, superando com folga a terceira colocada RTP1, que anotou apenas 0,5 com seu programa Em Cada D’Amália. A SIC, que exibia a volta do Passadeira Vermelha, liderou o horário.

Betty, a Feia em Nova York é uma versão moderna da trama colombiana Betty, a Feia (1998), exibida no Brasil pela RedeTV! e responsável por gerar um sem-fim de versões posteriores. Em Portugal, diferentemente do Brasil, a trama é exibida no início das madrugadas da TVI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais