Protagonista de A Que Não Podia Amar perde papel em série da Netflix

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que Ana Brenda Contreras está fazendo uma pausa em sua carreira internacional. Conhecida por aqui como protagonista da novela mexicana A Que Não Podia Amar, a atriz não estará presente na terceira temporada da série estadunidense Dynasty, que no Brasil integra o catálogo da Netflix.

Sua saída do elenco foi confirmada pelo produtor do programa, Josh Reims, ao portal Deadline. “Infelizmente, Ana Brenda Contreras não retornará para a terceira temporada de Dynasty por motivos pessoais. Gostaríamos de agradecer a ela por suas contribuições para o programa e desejar a ela tudo de bom”, declarou o showrunner.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela mexicana se uniu ao elenco no ano passado, substituindo Nathalie Kelley no papel da vilã Cristal. Apesar da saída de sua (segunda) intérprete, a personagem seguirá presente no enredo. Daniella Alonso foi escalada para assumir o papel na terceira leva de episódios de Dynasty.

Em A Que Não Podia Amar, Ana Brenda vive a sofrida enfermeira Ana Paula, dividida entre o amor do gentil Gustavo (José Ron) e o autoritário Rogério (Jorge Salinas). Ela também é conhecida no Brasil por ter estrelado as novelas Coração Indomável (2013), Teresa (2010) e Sortilégio (2009).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio