Protagonistas do SBT brilham no Grammy Latino 2021

Ana Brenda Contreras e Livia Brito deram show de simpatia na entrega dos troféus

Publicado em 19/11/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na noite desta quinta-feira (16) a maior celebração da música latina: o Grammy Latino, transmitido para o mundo diretamente da Arena Ultra Michelob, no luxuoso hotel Mandalay Bay, em Las Vegas. E além de reunir as mais celebres personalidades em destaque no mercado fonográfico, o evento também contou com ilustres participações de figuras das telinhas e muito conhecidas do público brasileiro por novelas transmitidas nas tarde do SBT.

A popular atriz Ana Brenda Contreras, de 34 anos, no ar aqui no Brasil através da reprise de Coração Indomável, mais foi uma vez foi a anfitriã do Grammy Latino ao lado dos cantores Carlos Rivera (mexicano) e Roselyn Sánchez (porto-riquenha).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas não foi somente a intérprete de Maricruz que ganhou holofotes na premiação. Livia Brito, a estrela mor da atualidade na rede mexicana Televisa também pisou no palco do evento para o anuncio mais importante da noite: o vencedor na categoria Gravação do Ano, que foi ninguém menos que Caetano Veloso e Tom Veloso, por Talvez.

Livia Brito foi co-protagonista de Triunfo do Amor (2010) e Abismo de Paixão (2012), ambas transmitidas com grande êxito pela emissora de Silvio Santos. A morena ainda retornará ao ar com a exibição de La Desalmada, novela que explodiu em audiência no México e foi chegou ao fim no incio do mês.

Homenagem a Marília Mendonça

Em determinado momento da atração Anitta prestou uma singela, mas significativa homenagem a cantora Marília Mendonça, que perdeu a vida recentemente em um acidente de avião, e estava indicada em uma das categorias do evento.

Em espanhol, Anitta lamentou a perda da cantora sertaneja e deixou claro a importância da artista, além de destacar várias qualidades dela. Na sequência, Ana Brenda completou as palavras da brasileira com um salve a cantora sertaneja. “Marília, seu legado e sua música sempre estarão presentes conosco“, disse.

No Brasil, a transmissão do evento foi realizada pelo canal Bis. Contudo, para quem perdeu, os melhores momentos da premiação serão reprisados no domingo (21) através da emissora Multishow a partir das 18h30.

SIGA ESTE COLUNISTA NAS REDES SOCIAIS: INSTAGRAM E TWITTER

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio