ENTREVISTA

Protagonista da série Os Outros, Adriana Esteves fala sobre a nova produção do Globoplay e confessa desejo de voltar às novelas

Atriz interpreta a mãe Cibele na obra de Lucas Paraizo no streaming

Publicado em 02/06/2023

A atriz Adriana Esteves, de 53 anos, que protagoniza a série original do Globoplay, Os Outros, falou sobre o seu novo trabalho na plataforma de streaming e confessou que pretende retornar às novelas. Em entrevista ao site de Heloisa Tolipan, a artista contou detalhes sobre a sua personagem Cibele na obra de Lucas Paraizo e destacou que a história mexerá com a cabeça do público de diferentes formas.

“Ela tem a minha idade, com um filho da idade dos meus, tenho uma grande identificação com a série. Acho que a maior qualidade dessa personagem é o amor que sente pelo filho e pelo marido, e o maior defeito é que pensa muito pouco nos outros, nos demais. A Cibele é meu novo amor. Acho que essa é uma história que vai bater nas pessoas de formas diferentes, cada um vai ver no ‘outro’ o que tem dentro de si. Também fala desta relação de pais e filhos”, entregou a atriz.

Afastada das novelas brasileiras desde 2021, quando interpretou Thelma em Amor de Mãe, a atriz garante que pretende retornar ao gênero o mais breve possível. “Estou muito apaixonada pelas séries, se eu pudesse faria uma atrás da outra. São produções muito similares ao nosso cinema, estou amando. Mas quero voltar a fazer novela também. Não estou me despedindo, só me despeço do que for ruim, e as telenovelas vêm me dando muita alegria na vida”, contou Adriana Esteves.

Por fim, a artista fez uma reflexão sobre o seu papel na nova série original Globoplay e confessou que aprendeu a ser mais paciente com o passar dos anos. “Não acho que o ‘inferno’ são só os outros. Ele pode estar dentro de nós também. Sei que eu também posso ser intolerante, então procuro ter cuidado para não responder da mesma forma ou em um tom maior. Fiquei mais paciente com o passar dos anos, com a maturidade, fazendo bastante análise. Fui entendendo melhor os outros”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade