Não vai dar tempo

Projota reforça que se ficar no BBB 21 irá atrás de Fiuk: “Vou bater pesado”

O rapper acredita que as torcidas se juntarão para protegê-lo

Publicado em 15/03/2021

Carla Diaz e Projota conversam no BBB 21. Novamente, o rapper faz declarações negativas a Fiuk e afirma que, se voltar do paredão, irá atrás do cantor.

De acordo com Projota, o brother é uma vítima da casa: “Se eu ficar, vou me dar o direito de me crescer um pouco. Chega de ficar apanhando. Não vou aliviar pra esse moleque. Vou bater pesado(…) Não é só ele. Mas vou dar um pouco de direito pra mim também não ficar de ‘nhem nhem nhem’ aqui dentro.”

O rapper cria estratégias de votação para quando voltar: “Se os líderes caírem do outro lado, eles sempre vão tentar levar um dos nossos e nós vamos colocar um de lá.” Projota também afirma que, se Gilberto fosse ao paredão, as torcidas se uniriam: “Ia juntar a minha torcida toda com a Pocah pra tirar ele.” e encerra: “Se eu ficar, realmente significa que a gente tá no caminho.”

Projota está no sétimo paredão da casa mais vigiada do Brasil junto com Pocah e Thais. Após entregar a imunidade para Arthur, o rapper foi indicado pelo líder Fiuk e não teve direito de tentar o bate e volta. Este já é o segundo paredão do cantor.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade