No Veneno

No BBB 21, Projota fica indignado com o voto de Fiuk e garante : “Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”

O rapper não engoliu a escolha e as justificativas do ator

Publicado em 15/03/2021

Projota se reuniu com Arthur na Sala de Estar do BBB 21 após conversar com o Líder Fiuk, que o indicou direto ao sétimo Paredão do reality e demonstrou estar indignado com a escolha do cantor.

Sozinhos, eles criticaram o ator: “Você tirou o cara do Paredão. Ele é um bosta”, disparou o educador físico. “Eu falei para ele: ‘Se eu sair, você vai ter meu sangue na mão. Eu te tirei do Paredão. Você vai ter que lembrar disso até o dia que você sair daqui'”, contou o rapper.

Mas o capixaba não acredita na eliminação do melhor amigo: “Você não sai. Pode ter certeza”. Projota concorda: “Também acho que não, mas…”. O affair continua reclamar do filho de Fábio Jr e o emparedado comenta: “Eu chego lá, debati todas as coisas que ele falou no discurso dele, e tudo cai por terra. Como o cara quer falar de mudança? Quem mais mudou nessa casa?”.

“Moleque do caramba, mimado. Pipocou, não quis se expor”, dispara Arthur. “Agora é simples. Meu primeiro compromisso é tirar esse moleque”, garante Projota. “É isso. Ele é tão burro que ele conseguiu comprar briga com a única pessoa que eu acho que não votaria nele”, apontou o instrutor de crossfit, que avisa: “Faço questão de tocar o terro na festa dele (Fiuk), na quarta”.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade