Chupa essa manga

Projota reclama de variedade na xepa no BBB 21: “Não tem uma fruta normal pra comer”

Rapper, que tem paladar complicado, deseja ter acesso às frutas do VIP

Publicado em 16/03/2021

As questões alimentares de Projota já viraram piada dentro e fora do BBB 21. Ele que, não come queijo, lasanha e muitos outros pratos, precisou até mesmo receber um lanche do Mc Donald’s especial durante Festa patrocinada pela lanchonete.

Mas não é só com isso que ele reclama. Pela manhã de terça-feira (16) ele e Arthur comentavam sobre as comidas da xepa e ele, mais uma vez reclamou: “O que eu sinto falta aqui na xepa é, tipo, fruta, tá ligado? A gente tem laranja, limão e banana-da-terra, velho. Você não pode comer uma fruta durante o dia, assim. Uma maçã que seja, sabe? Uma banana normal. Banana-da-terra tá de tiração”.

Apesar de Arhur dizer que gosta, ele concorda que não é uma das bananas das mais comuns. “É muito diferente, né? Não tem nada a ver com banana. (…) [Podia ter] Uma banana nanica, né? Como lá na vip tem a [banana] prata, aqui podia ter banana nanica, que já é mais barata que a prata. Mas é uma fruta normal, sabe? Não tem uma fruta normal pra comer. Maçã… Tipo, agora eu queria comer uma fruta”.

E conclui, desejando as opções do VIP: “E tipo, de boa, lá na outra [cozinha] tem banana, abacaxi, mamão, maçã, banana, um monte de coisa. Uva. Só queria uma dessas”. Para Arthur, quem não gosta de banana cozida, deve ser difícil ficar na xepa mesmo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade