Emocionante

Projota mata saudade da família no Almoço do Anjo do BBB 21

Rapper revê sua família e almoça comida que lembra encontros de domingo

Publicado em 14/03/2021

Projota sempre quis vencer a prova do Anjo para poder ver sua família, em especial sua esposa e sua filha de apenas 1 ano. A saudades dentro do BBB 21 aperta para todos os participantes e por isso, é um momento muito especial, até mesmo para quem não vai ver a família.

Arthur e Pocah foram os escolhidos para participar do almoço, estrategicamente, pois é um momento para a combinação de votos. Porém, antes disso, o momento é de muita emoção antes de pensar em jogo e paredão. Ao subirem, Projota transferiu 5 mil reais para o irmão e então sentaram para ver o recado do Anjo.

Projota, Pocah e Arthur no almoço do anjo do BBB 21 (reprodução Globoplay)
Projota Pocah e Arthur no almoço do anjo do BBB 21 reprodução Globoplay

Ao ver sua família, o rapper que prometeu que não iria chorar, caiu em lágrimas e se mostrou empolgado por ver todos torcendo por ele. Ele recebeu recados de sua esposa, filha, pai, irmão, sobrinha, tias e avó, que são como mães para ele. Projota perdeu a mãe na infância e foi criado por elas.

O cardápio escolhido foi algo que ele gosta de comer na casa da avó: Arroz, feijão, frango ensopado, polenta (angu em algumas regiões) e para acompanhar, limonada. Ou seja, uma comida que aquece o coração e também serve para lembrar um pouco dos encontros de família que já não acontecem há muitos meses.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade