Mais uma DR

Mais uma vez, Carla Diaz e Arthur se desentendem no BBB 21: “Não me chama de meu bem”

Casal briga por falta de transparência da sister

Publicado em 16/03/2021

Carla Diaz e Arthur continuam se desentendendo na casa do BBB 21. O casal estava bem após o retorno da atriz do paredão falso, porém durante a madrugada de terça-feira (16), eles tiveram mais um momento de discussão. Tudo começou com o brother reclamando da sister que não contou nada sobre o que ouviu no quarto secreto.

Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”, reclama Arthur. E Carla Diaz responde:  “Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo” e também justifica os motivos de não ter falado mais coisa com ele. “Porque eu acho que tem informações que eu tenho que digerir primeiro e falar na hora certa. Falei várias coisas. Já tinha te falado da falsidade”.

Porém ele relcama: “Acha isso certo? Sabe que ele vai votar em mim, né? Já está nítido. Só você não percebeu. Você prefere dar trela para uma galera”. Em outro momento ela o chama de meu bem e ele dispara: “Não faz isso, não me chama de meu bem, na boa”. Ela não entende e comenta: “Você me chama de meu bem” e “Por que eu não posso te chamar de bebê? Não me chama de meu bem”, questiona Arthur.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade