Joga y Joga?

Projota fala sobre estratégia de jogo no BBB 21: “Se eu me enxergo como alvo, então eu vou para cima”

O rapper quer colocar os participantes que ele considera 'plantas' no paredão

Publicado em 24/02/2021

Projota e Arthur conversam sobre jogo na área externa do BBB 21 e valor sobre sua postura no game daqui para frente após a eliminação de Karol Conká do reality show. “Eu vou para cima. Se eu me enxergo como alvo, então eu vou para cima, que se for para eu sair, que seja jogando”, afirma o rapper.

“Aqui eu tenho medo também. Eu não queria ir com ele, não. Eu quero ir com a Thaís”, confessa o paulistano se referindo a sua estratégia de colocar no paredão aqueles participantes que ele considera como ‘planta’.

Na sequência, o instrutor de crossfit ressalta a importância de um dos dois ganhar a Prova do Líder, que será na quarta-feira (24), por causa da última rodada do brasileirão que será na quinta-feira (25).

Projota concorda com Arthur e fala sobre Gilberto: “A gente ali, esperando começar o programa, ele veio em mim. Aí eu já puxei: ‘Não quero votar em você. Eu não vou votar em vocês, meu foco agora é outro’. Aí joguei para ele: ‘Para mim, está acontecendo uma coisa muita injusta aqui, está existindo uma guerra entre meu lado e o seu”.

E tem um monte de gente aqui que está surfando na nossa onda’. Eu falei: ‘Eu acho que a gente tem que mudar nosso foco, Gil'”, completa o cantor.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade