Fortaleza

Projota está inabalável após eliminação de Nego Di do BBB 21

Rapper se mostrou muito confiante e diz que a eliminação não deve ser motivo para desanimar do jogo

Publicado em 17/02/2021

Apesar dos brothers não terem conhecimento da eliminação histórica de Nego Di, sempre que um participante sai da casa do BBB 21, ocorre uma mudança de jogo. Porém, mesmo que Projota tenha dito que não estaria bem se o comediante saísse, mostrou-se bastante resistente e forte.

Durante a madrugada de quarta-feira (17), o rapper em conversa com Thaís e Carla Diaz, declarou que “Tem que ir embora todo mundo. Tem que parar de sentir essas coisas, é só um jogo”, demonstrando que, apesar de ter perdido um amigo, o jogo tem que continuar.

A gente pode sentir se uma pessoa falar mal da gente, julgar o nosso caráter, levantar a voz para a gente… tudo isso você pode sentir. O que você não pode sentir são coisas do jogo. Todo mundo pode ganhar. Análise de risco é outra coisa”, disse, segundo o site Gshow.

Projota ainda completou que o importante nesses casos é sempre se manter confiante e que eles estão ali para jogar, pois assinaram um contrato para isso. Então não é momento para apego, e sim para pensar em maneiras de vencer.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade