Times divididos

Para os brothers, quem deve sair no terceiro paredão do BBB 21?

Quem está torcendo para quem na casa do Big Brother Brasil e quais foram as reações dos participantes?

Publicado em 15/02/2021

Depois da formação do paredão, não existe outro assunto dentro e fora da casa do BBB 21. Afinal, a chance de um dos participantes de ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais está bem próxima de acabar. Mas como será que eles reagiram ao saber que Nego Di, Sarah e Fiuk estão na berlinda?

O rapper Projota acredita que essa será a primeira vez que ele terá alguma noção de como o jogo está fora da casa, pois Nego Di é um dos seus aliados e isso pode significar que ele não está bem visto pelo público: “Não sai não, mano. Se você sair eu tô fudido!”, disse ao comediante.

Para Juliette que, declarou que votaria em Nego Di, “Eu pedi desculpas e ele não me desculpou. Eu não acho que ele é um vilão, acho que ele é um estrategista. Ele passou do ponto pesado. Não só comigo, mas com Lucas [Penteado]. (…) Eu acho que ele sai”, disse ela ao amigo Gilberto.

A atriz Carla Diaz engrossou o coro de #ForaNegoDi: “Não sei se é porque é a visão da gente da casa, mas se a galera estiver concordando, eu acho que, pela eliminação, seria ele” e também disse que “Tô feliz, confesso. Tô triste pelo Fiuk? Tô triste pelo Fiuk. Tô triste pela Sarah? Tô triste pela Sarah. Pelo Nego Di? Não!”.

Porém, para suas aliadas, Lumena e Karol Conká, quem deveria ser eliminada é a sister Sarah, já que para a cantora ela é a responsável pela manipulação dentro da casa do BBB 21 e também por afastar Gilberto do convívio das duas.

E para você, quem deve sair da casa do Big Brother Brasil? Nego Di, Fiuk ou Sarah?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade