Projota e Arthur conversam sobre Xepa e VIP e o rapper decreta novo alvo no BBB 21

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur e Projota anteciparam o papo que vão ter com Tiago Leifert na noite de sexta-feira (5) para definir quem serão os escolhidos para compor o VIP e a Xepa do BBB 21. Os brothers resolveram tomar as decisões do Líder juntos, mesmo sabendo que apenas um deles será o detentor do colar supremo.  

Em conversa na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a dupla debateu sobre quem eles chamariam para a área VIP e quem deixariam na Xepa. “Vamos ver as meninas que a gente tem, que são as mais próximas”, diz o rapper. Os vencedores da prova Méqui BBBox falam sobre Pocah, Viih Tube e Camilla de Lucas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cami não?”, pergunta o rapper. “Cami, acho que não”, responde Arthur justificando que das três mencionadas a influenciadora é a mais distante dos dois. O capixaba, então, menciona o nome de Sarah. Projota afirma que, no que depender dele, a brasiliense “vai ficar na Xepa até ir embora para casa”. O paulistano ainda decreta: “Agora, ela é o meu alvo”.

Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. E não se esqueça, a cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio