Mais Você

Projota chora ao falar de consequências do BBB em sua carreira: “Eu sei que errei”

Cantor detalhou conversa com esposa antes de aceitar participar do reality show

Publicado em 17/03/2021

Após ser eliminado do BBB 21 na terça-feira (16), o cantor Projota esteve no Mais Você desta quarta-feira (17) para um café da manhã com Ana Maria Braga. Ele se emocionou ao fazer um balanço das consequências do programa em sua carreira e admitiu que errou.

“Eu soube de uma declaração sua, que você estava com muita dúvida, até o último momento, quando você estava em sua casa com sua mulher [Tâmara Contro], que você não sabia se queria vir e se ela tivesse 1% de dúvida de que você não deveria vir, você não viria para o BBB. Você estava em dúvida se viria ou não?”, perguntou a apresentadora.

“A gente encontra vários medos, inclusive de chegar em um resultado desse no final. Com certeza não era o que eu esperava, óbvio, senão eu não teria entrado nesse desafio”, declarou Projota.

“Um dia antes de eu sair de casa, eu tive uma conversa com minha esposa. A gente tinha muito medo de chegar lá e acontecer coisas que vão além do que a gente consiga controlar e estragar tudo que eu construí ao longo de tanto tempo”, completou o cantor.

Ana Maria Braga também questionou sobre como ele enxerga hoje a decisão de aceitar o convite para o BBB. “Eu acho que eu não teria como fazer diferente. Já estava escrito para ser assim. A gente só aprende errando”, pontuou o cantor.

“Você acha que errou?”, indagou Ana. “Acho que errei. Não só acho, eu sei que errei. Eu não errei só uma vez, eu cometi vários erros lá dentro”, respondeu o ex-BBB. “Você errou em vir?”, reforçou a apresentadora. “Não, não errei em vir”, disse ele.

“A gente só aprende errando. Se eu não viesse, talvez nunca aprendesse com esses erros que cometi lá dentro, que não é algo que já aprendi. Alguns eu já aprendi, alguns já assimilei, alguns assimilei lá dentro ainda”, completou Projota.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade