Projota chora ao falar de consequências do BBB em sua carreira: “Eu sei que errei”

Cantor detalhou conversa com esposa antes de aceitar participar do reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminado do BBB 21 na terça-feira (16), o cantor Projota esteve no Mais Você desta quarta-feira (17) para um café da manhã com Ana Maria Braga. Ele se emocionou ao fazer um balanço das consequências do programa em sua carreira e admitiu que errou.

“Eu soube de uma declaração sua, que você estava com muita dúvida, até o último momento, quando você estava em sua casa com sua mulher [Tâmara Contro], que você não sabia se queria vir e se ela tivesse 1% de dúvida de que você não deveria vir, você não viria para o BBB. Você estava em dúvida se viria ou não?”, perguntou a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente encontra vários medos, inclusive de chegar em um resultado desse no final. Com certeza não era o que eu esperava, óbvio, senão eu não teria entrado nesse desafio”, declarou Projota.

“Um dia antes de eu sair de casa, eu tive uma conversa com minha esposa. A gente tinha muito medo de chegar lá e acontecer coisas que vão além do que a gente consiga controlar e estragar tudo que eu construí ao longo de tanto tempo”, completou o cantor.

Ana Maria Braga também questionou sobre como ele enxerga hoje a decisão de aceitar o convite para o BBB. “Eu acho que eu não teria como fazer diferente. Já estava escrito para ser assim. A gente só aprende errando”, pontuou o cantor.

“Você acha que errou?”, indagou Ana. “Acho que errei. Não só acho, eu sei que errei. Eu não errei só uma vez, eu cometi vários erros lá dentro”, respondeu o ex-BBB. “Você errou em vir?”, reforçou a apresentadora. “Não, não errei em vir”, disse ele.

“A gente só aprende errando. Se eu não viesse, talvez nunca aprendesse com esses erros que cometi lá dentro, que não é algo que já aprendi. Alguns eu já aprendi, alguns já assimilei, alguns assimilei lá dentro ainda”, completou Projota.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio