Encontro à distância

Ana Maria Braga e Adriana Esteves se emocionam em papo no Mais Você

As duas conversaram sobre o momento de isolamento e o retorno de Amor de Mãe

Publicado em 16/03/2021

Na manhã desta terça-feira (16), Ana Maria Braga começou o dia no Mais Você falando sobre o que está acontecendo no país por conta da pandemia. A apresentadora ainda brincou sobre o que acontece quando ela entra no estúdio todos os dias, mas dessa vez caiu em uma pegadinha da equipe.

Pouco depois, Ana Maria Braga recebeu Adriana Esteves, que interpreta a Thelma em Amor de Mãe. A trama retomou seus capítulos inéditos na noite da última segunda-feira (15), sendo um momento bastante emocionante por tratar da pandemia na história e emocionar o público.

“Ana, obrigada… Eu vou me emocionar já logo de manhã cedo. Obrigada, é um prazer enorme estar no seu programa, todos os dias você tem me feito companhia de manhã cedo, todos os dias…”, disse a atriz, que pareceu emocionada ao elogiar a apresentadora e falar sobre tudo o que acompanhou.

Adriana Esteves ainda falou sobre fazer os trabalhos em casa e mostrou fotos lavando roupa, passando pano e fazendo comida. Elas ainda mostraram momentos da novela e como é o cuidado realizado por conta da pandemia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade