Programa do Porchat recebe o fenômeno da internet Whindersson Nunes e o ator Eri Johnson

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa do Porchat desta terça-feira, dia 07/03, recebe o comediante, fenômeno da internet, Whindersson Nunes e também o ator Eri Johnson.

No bate papo divertido com o apresentador, Eri Johnson contou que foi muito bem recebido pela Record TV: “Estou me sentindo em casa”. Sobre a mudança, após ter trabalhado em outra emissora por 30 anos, ele foi enfático: “Acho que temos que sair da zona de conforto, estou me reinventando. Não tenho do que reclamar de lá. Foi muito legal. Só tenho que agradecer. É importante para mim estar aqui, trocar experiências”. O ator ainda falou sobre humor e também da vida pessoal. Ele abandonou as baladas e está há um ano casado. Sobre sua famosa pinta no rosto, que virou marca registrada, Eri Johnson revelou que já sofreu bullying. “Nunca pensei em tirar. Achei que era uma coisa que marcava”. Em uma brincadeira, a pinta do ator foi parar no rosto de Porchat.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Whindersson Nunes, que tem mais de 17 milhões de seguidores na internet, falou sobre o público que o acompanha nas redes sociais, do assédio dos fãs e também de um novo público que já o reconhece nas ruas. O comediante ainda contou sobre sua infância pobre e revelou que o público se identifica com suas histórias simples e divertidas. Com apenas 22 anos, diz que ainda não é tão rico quanto comentam. “Estou trabalhando, investindo para conseguir ser milionário”. Antes da fama, trabalhou como garçom e ajudou a descarregar mercadoria de caminhões. Sobre trabalhar em TV, ele foi categórico: “Não tenho muita vontade de ir para a televisão. Gosto da ideia de ser meu patrão, gravar quando quiser”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais