COMÉDIA

Com Tom Cavalcante, série Os parças ganha previsão de estreia no Globoplay

Jojô Todynho também está no elenco do projeto

Publicado em 12/03/2023

Depois de dois filmes no cinema, que foram lançados em 2017 e 2019, Os Parças volta ao ar na forma de série. A produção já está inteiramente gravada e possui 10 episódios. Assim como nos longas-metragens, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa estão no elenco.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flavio Ricco, do portal R7, a produção dirigida por Marcelo Zambelli deve chegar à programação do Globoplay em maio.

Na produção, Ray Van (Whindersson Nunes) é confundido por capangas de um mafioso russo e acaba sequestrado. Seus amigos, vividos por Tirullipa, Bruno De Luca e Tom Cavalcante, não poupam esforços para tentar resgatá-lo, mas se envolvem em muitas confusões.

Jojo Todynho também tem um papel de destaque. Ela interpreta a mulher que a faz a ponte entre os criminosos e o chefe deles, segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Luis Guilherme, Nando Brandão, Lucy Ramos e Paulo Miklos também estão no elenco.

Os Parças foi lançado nos cinemas em 2017. Já a continuação chegou às telonas em 2019. A história gira em torno das aventuras de Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno De Luca), que fazem de tudo para se dar bem

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade