Comédia

Após dois filmes, Os Parças vira série no Globoplay

Jojô Todynho fará uma participação especial no projeto

Publicado em 06/08/2022

Depois de dois filmes no cinema, Os Parças vai virar série. Inicialmente o projeto de humor vai contar com 10 episódios e será produzido pela Formata para o Globoplay. Assim como nos longas-metragens, Tom Cavalcante, Whindersson Nunes e Tirullipa devem viver os personagens principais.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do R7, o elenco também deve contar com Lucy Ramos, Stela Miranda, Paulo Miklos, Karina Dohme, Nando Paixão, Norival Rizzo, Paulo Verlings e Daniel Uemura. Há ainda uma atriz em negociação, mas o nome não foi divulgado.

Ary Fontoura e Suely Franco também eram esperados, mas não conseguiram chegar a um acordo por conta de outros compromissos. Jojô Todynho fará uma participação especial. A direção será de Marcelo Zambelli.

Os Parças foi lançado nos cinemas em 2017. Já a continuação chegou às telonas em 2019. A história gira em torno das aventuras de Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes), Pilôra (Tirullipa) e Romeu (Bruno De Luca), que fazem de tudo para se dar bem. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade