Pegação

Sisters revelam com quais famosos ficariam e quais já beijaram antes do BBB 23

As confinadas revelaram antigos relacionamentos e quem gostaria de conhecer depois do programa

Publicado em 29/01/2023

Os participantes do BBB 23 resolveram deixar o jogo de lado e conversar sobre outros assuntos, dentre eles relacionamento e beijo na boca. Algumas das sisters revelaram com quais famosos ficariam e quais já beijaram antes do reality show.

Cezar começou a brincadeira com Domitila Barros: “Qual famoso tu quer pegar quando sair daqui?”. A Miss Alemanha surpreendeu ao citar artistas com perfis diferentes entre si: “MC Poze do Rodo. Filipe Ret eu não acho ruim… É uma lista grande. Whindersson Nunes…”.

“Já peguei e pegaria de novo o Xamã, Gustavo Mioto…”, revelou Key Alves, que comentou ainda que tem um outro famoso em sua lista de pegação, cujo nome ela não pode revelar. Quem será o homem que a jogadora de vôlei está mantendo em sigilo.

Por falar em segredo, Bruna Griphao também ficou um famoso sobre o qual não pode falar: “Único famoso que peguei não tem como falar… Não é por processo, é porque eu não…”. A atriz desconversou e disse que beijaria o ator americano Channing Tatum, porém na sua vida já passaram o surfista Gabriel Medina, com o ator João Guilherme e o cantor João Zoli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade