Último Programa do Porchat: Apresentador se emociona em retrospectiva com Cambota e Paulo Vieira

Publicado em 28/11/2018

A última edição do Programa do Porchat foi gravada nesta quarta-feira nos estúdios da Record TV. E o humorista preparou uma série de atrações para celebrar a despedida do formato que comandou por dois anos.

Uma delas foi a retrospectiva dos principais momentos, a qual foi feita juntamente com Fabiano Cambota e Paulo Vieira. Os dois foram, sem dúvidas, os fieis escudeiros de Fábio Porchat na trajetória do programa.

Leia mais: Fabio Porchat alfineta fãs de Nadja Pessoa e web repercute

Cambota é um dos músicos do formato, liderando a banda Pedra Letícia, e também fez participações como comediante em diferentes quadros, sempre muito bem recebido pelo público.

Já Paulo Vieira foi uma peça fundamental do elenco do talk show, auxiliando Porchat nas entrevistas. Além disso, contribuiu para os roteiros e até comandou quadros de sucesso, como o Emergente como a Gente.

Os parceiros de Fábio foram convidados a sentar no sofá para reviver inúmeras lembranças. Ao final da conversa os três se emocionaram.

Leia mais: Paulo Vieira confirma fim do Programa do Porchat na Record e diz que deve continuar na TV em 2019

Logo após, no encerramento oficial, o apresentador disse emocionado: “Esse foi o Programa do Porchat. Obrigado”.

Vale lembrar que, apesar do encerramento do contrato de Fábio Porchat, a equipe do programa ainda continuará trabalhando até o fim do mês de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade