Programa de Danilo Gentili é censurado pelo SBT

Publicado em 18/03/2014

gentili-e-biannchi

A liberdade exagerada do The Noite com Danilo Gentili era muito boa para ser verdade. Não demorou muito para o SBT censurar trechos do programa, o fato aconteceu na sexta-feira (14), durante a entrevista com o músico e humorista Rey Biannchi.

O diretor do programa não gostou do nível da conversa entre Gentili e Bianchi. O papo trazia pesadas ofensas a Lula e Dilma.

Segundo o colunista Daniel Castro do site Notícias da TV, antes de a entrevista ir ao ar, Biannchi anunciou no Twitter que fez os xingamentos. “Muito obrigado, Danilo Gentili, o primeiro programa onde não lati e que mandei Lula e Dilma tomarem no #%”, escreveu o humorista.

Mas não foi dessa vez que a liberdade total e irrestrita chegou a uma emissora de TV, a entrevista não foi ao ar completa, mas muitos trechos com palavrões foram exibidos, sem inserção do famoso sinal sonoro para camuflar o linguajar de baixo calão, o piiiiiii.

O SBT confirma que a decisão de partiu do diretor do programa, Marcelo Zacariotto, porque achou a ofensa “desnecessária” e “fora de contexto”. Ainda de acordo com a emissora, “o objetivo do programa não é falar mal dos outros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade