Professorinha Helena está de volta ao SBT

Publicado em 24/04/2020

Se você viveu a infância nos anos 1980 e 1990, provavelmente assistiu a Carrossel com Gabriela Rivero, atriz mexicana que protagonizou a professora Helena em sua versão original, produzida pela Televisa.

Rivero está de volta à tela do SBT, agora na pele de Carlota Mendonça, tia da Montserrat (Angelique Boyer) na reprise de O Que a Vida Me Roubou. Carlota é uma mulher sozinha e sem filhos que vive para cuidar da família do seu irmão.

Gabriela Rivero como Carola em O Que a Vida Me Roubou (Divulgação: Televisa S.A)

Sofrida, ela acaba se casando com Ezequiel, mas o relacionamento não dá certo. Na TV, O Que a Vida Me Roubou foi a última novela da atriz até então. de Lá pra cá Gaby Rivero participou da biosérie Sílvia Pina, Frente a Ti (2019) e participações pontuais em programas de TV.

Elenco de Carrossel (Divulgação Televisa S.A)

Na vida real

Gabriela Rivero e o marido Francisco Ricote (Reprodução)

Gabriela Rivero é casada com o fotógrafo venezuelano Francisco Ricote com quem tem três filhas: Gala, Lara e Maya. Gabriela hoje tem 56 anos e Francisco de 65 anos. Eles estão juntos há quase 28 anos e formam um dos casais mais sólidos da TV mexicana.

Fenômeno brasileiro

Gabriela Rivero e o elenco de Carrossel Brasil (Divulgação: SBT)

Em 2012 o elenco de Carrossel produzido pelo SBT, recebeu a visita de Gabriela Rivero e emocionou não só os atores como toda a equipe da novela. O convite para conhecer como é feita a nova versão da novela foi feito pela produção do Programa do Ratinho.

Entrou para a história

Gabriela Rivero desce a rampa do Palácio do Planalto ao lado de Collor (Divulgação)

Em 16 de agosto de 1991, Gabriela Rivero parou o Brasil e causou o maior tumulto ao descer a rampa do Palácio do Planalto, em Brasília, quando visitou o então Presidente da República Fernando Collor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade