Produções na América Latina da WarnerMedia serão comandadas por ex-poderosa da Globo

A marca reúne o TNT, Space, Cinemax, Warner Channel e HBO

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A WarnerMedia Latin America anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação de Mônica Albuquerque. A Ex-diretora de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo vai atuar na área de gestão de talentos de General Entertainment na América Latina.

No cargo, Mônica será responsável por liderar a pesquisa, a contratação e a gestão de atores e atrizes, diretores e autores para produções de ficção e não-ficção da WarnerMedia. Vale lembrar que o conglomerado reúne marcas como TNT, Space, Cinemax, Warner Channel e HBO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou profundamente feliz e motivada por este desafio. A WarnerMedia é uma empresa que admiro e espero contribuir para que a integração dos talentos da America Latina resulte em uma força importante na constituição desse mercado de conteúdo global. Sob a liderança de Tomás e em parceria com seu time, tenho a certeza de que encontrarei um ambiente propício a desenvolver projetos de qualidade e com o selo de inovação que é característico da marca,” disse Mônica.

Mônica Albuquerque é a primeira brasileira na lista entre as 50 mulheres mais influentes e de maior impacto na indústria do entretenimento no mundo pelo International Women’s Impact Report da revista americana Variety, em 2019. Ela atuou na TV Globo durante 21 anos, sendo sete à frente da diretoria de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio