pneumonia

Problema de saúde afasta Roberto Kovalick da bancada do Hora 1

Jornalista está longe da atração há alguns dias

Publicado em 08/06/2023

Roberto Kovalick, âncora do telejornal matinal Hora 1, da Globo, encontra-se em recuperação domiciliar devido a uma pneumonia. A ausência do jornalista na bancada do noticiário, que começa Às 4h, tem sido coberta por Ana Paula Campos. As informações foram divulgadas pela colunista Cristina Padiglione.

Se a recuperação ocorrer dentro do esperado, o jornalista volta ao Hora 1 ao vivo na próxima segunda-feira (12). Kovalick vinha se preparando intensivamente desde março para competir na tradicional Corrida de São Silvestre, que acontecerá no dia 31 de dezembro de 2023.

O projeto virou assunto para uma série do telejornal. Intitulado de Correndo com o Hora 1, o projeto acontece em parceria com o g1 e o Esporte da Globo e mostra a rotina de treinamentos, dieta e consultas médicas do apresentador. Além de trazer dicas para quem quer se juntar ao desafio.

Infelizmente, a doença pulmonar não apenas afetou sua presença nos estúdios do telejornal, mas também interrompeu temporariamente todo o planejamento em andamento para a participação de Kovalick na maratona.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade