Como

Priscila Fantin surpreende Antonio Fagundes com comentário no Domingão: “Era bravo na cama”

A atriz relembrou um trabalho com o artista

Publicado em 21/05/2023

No Domingão com Huck deste domingo (21), Antonio Fagundes participou do Dança dos Famosos, quadro da atração, como jurado artístico. Antes da apresentação de Priscila Fantin, Luciano Huck destacou que a atriz já trabalhou com o artista.

“Era bravo na cama. Menino, você lembra daquela cena? Tão uma coça na Luiza”, recordou Fantin, causando risos. A famosa foi par romântico de Fagundes em Mad Maria, que viveu o Ministro Juvenal de Castro na minissérie de 2005 escrita por Benedito Ruy Barbosa.

“Mas eu fui papai também”, destacou Antonio. “Papai doce”, ironizou Priscila, que interpretou a Maria Frateschi D’Angelo, filha de Giuliano D’Angelo, atuado por Fagundes, na novela Esperança, de 2002 e também escrita por Benedito. “Gravamos na Itália”, recordou Fagundes.

“Quando ele não estava gravando, fazia o Fafá Tour, levava o pessoal para conhecer a região, a minha mãe foi uma vez”, apontou Priscila, que está longe das novelas desde Êta Mundo Bom! (2016). O último folhetim de Fagundes foi Bom Sucesso (2019).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade