Boletim vermelho

Priscila Fantin fica boquiaberta ao ganhar nota baixa na Dança dos Famosos: “Crucial”

Ana Botafogo, Zebrinha e Carlinhos de Jesus são o júri técnico da atração

Publicado em 09/04/2023

O júri técnico da Dança dos Famosos, formado por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, não foi nada benevolente ao pontuar os participantes na edição de hoje (domingo, 9) do Domingão com Huck. Participantes como Priscila Fantin, Heloísa Pérrissé e Juliana Alves sofreram com notas baixas do trio.

Juliana, por exemplo, recebeu apenas 8,5 por sua apresentação de zouk – ritmo caribenho similar à lambada – ao lado do parceiro Bruno Diaz. Já Heloísa e Leandro Azevedo não passou de 8,4. “A Heloísa já entrou no palco desafiadora, ela tem essa coragem. A gente vê esse desafio sendo passado. O Leandro fez uma coreografia interessante. A dança a dois foi interessante“, elogio Ana ao dar a nota.

Gabi Melin e Jefferson Bilisco tampouco se saíram muito melhor. “Eles chegaram com muito movimento e começaram com as acrobacias. Faltou coreografia de solo“, reclamou Ana.

Já Rafa Kalimann e Élcio Bonazzi também tiraram 8,4. “Eu sou muito do menos é mais, do fazer bem feito não é extrapolar nos movimentos aéreos. Você poderia ter explorado muito mais essa sensualidade, esse corpo longilíneo. Não precisava dessas pegadas. Explore mais o chão“, aconselhou Carlinhos de Jesus ao pontuá-los.

A nota mais baixa, entretanto, foi deixada para Priscila Fantin. A protagonista de novelas como Alma Gêmea (2005) ficou literalmente boquiaberta ao receber apenas 8,3 pontos de Zebrinha pela performance de hoje. “Eu senti falta desse compasso ternário, que é crucial para esse tipo de dança“, alegou Zebrinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade