Lurdes no BBB

Primeiro capítulo do retorno de Amor de Mãe será exibido no BBB 21

A exibição acontecerá para os convidados no Cinema do Líder

Publicado em 08/03/2021

Os novos capítulos de Amor de Mãe abordam a pandemia, que causou a interrupção das gravações da novela em março de 2020. Os personagens seguem em busca de seus objetivos, mas, como na vida real, driblando as restrições que o coronavírus impôs a todos. E no BBB 21, os convidados poderão acompanhar antes esse retorno.

Lurdes não desiste de procurar Domênico e continua lutando; Thelma está disposta a qualquer atitude para que Danilo (Chay Suede) não saiba a verdade; e Vitória está realizada na maternidade, mas traça novos rumos para sua carreira.  

A novela, criada e escrita por Manuela Dias, conta com a colaboração de Roberto Vitorino, Mariana Mesquita e Walter Daguerre, e supervisão de Ricardo Linhares. A direção artística é de José Luiz Villamarim, com direção de Walter Carvalho, Noa Bressane, Philippe Barcinski, Isabella Teixeira, Fellipe Barbosa e Kiko Marques. 

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, após ‘A Força do Querer’, e domingos, após o ‘Fantástico’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade