Primeiro ano de A Garota da Moto pode virar minissérie no SBT; entenda

Publicado em 21/02/2019

O SBT está apostando alto na segunda temporada de A Garota da Moto. A estreia, aliás, está prevista para o dia 13 de março na faixa noturna da emissora. Existe, inclusive, o projeto de exibir uma espécie de recapitulação do primeiro ano da saga. Algo que sirva como “esquenta” para a estreia dos novos episódios.

Inicialmente, a ideia era reprisar integralmente os 26 episódios da entrega original. Isso para, somente na sequência, dar início às peripécias inéditas da motogirl Joana (Christiana Ubach). A direção da emissora, no entanto, desistiu ao avaliar que tal estratégia poderia resultar contraproducente à continuação do programa.

Leia mais: SBT cancela exibição da primeira temporada de A Garota da Moto

Agora, segundo a coluna de Flávio Ricco, trabalha-se sobre outras duas possibilidades. A primeira é a de reeditar os capítulos da temporada inicial em uma espécie de telefilme. Num formato similar ao adotado pela Globo em algumas produções recentes, como O Canto da Sereia (2013) e Sob Pressão (2017).

A outra opção seria a de condensar a primeira parte de A Garota da Moto em uma minissérie, de apenas 4 episódios. E exibi-la na semana anterior à estreia da fase inédita, no mesmo horário. Nos próximos dias, a direção de programação do SBT vai se reunir a fim de definir o formato ideal para este “remember“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade