Novo projeto

Maria Casadevall estrela filme derivado de A Garota da Moto, série do SBT

Atriz esteve em várias novelas da Globo, como Amor à Vida

Publicado em 11/09/2021

Por onde anda Maria Casadevall? Conhecida por muitos papéis em produções da Globo, a atriz estrela um filme derivado de uma famosa série do SBT.

Trata-se de A Garota da Moto, obra que fez sucesso no canal de Silvio Santos entre 2016 e 2019. Na emissora, a protagonista ficou a cargo de Christiana Ubach.

Agora, a série virou filme e Maria Casadevall interpreta Joana, uma motogirl que investiga um esquema de trabalho escravo. Determinada, ela decide fazer justiça com as próprias mãos, mas fica nas mãos dos vilões.

O longa tem estreia prevista para o dia 23 de setembro e conta com Naruna Costa, Duda Nagle, Roberto Birindelli e Kevin Vechiatto no elenco. As informações são do jornal O Globo.

Na obra, as cenas de Maria pilotando são feitas por uma dublê. “Não quisemos arriscar. Ela não tem intimidade com motocicletas. Preferimos usar uma dublê”, contou o diretor Luis Pinheiro à Folha.

Destaque no cinema, Maria deixou a Globo para se dedicar a outros projetos. Seu último trabalho na emissora foi em Ilha de Ferro, reprisada recentemente. Além disso, ela esteve nas novelas Amor à Vida, I Love Paraisópolis e Os Dias Eram Assim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade