Primeira-dama, Michelle Bolsonaro é cotada para ir na Band falar de seus trabalhos sociais

Publicado em 23/05/2019

Na última segunda (27) a Band estreou sua nova revista eletrônica, o Aqui na Band. O diferencial da atração é que todo o conteúdo pode ser acompanhado por portadores de necessidades especiais, no caso deficientes auditivos. Michelle Bolsonaro, esposa do presidente Jair Bolsonaro, poderá, em breve, ser convidada para ir ao programa falar de seu trabalho nesta área.

No discurso de posse, a primeira-dama se utilizou da língua para falar com os deficientes auditivos. Vildomar Baptista diretor do programa falou em entrevista sobre a importância de se incluir Libras na TV. “O Brasil tem 10 milhões de pessoas que se comunicam por Libras. No mundo são 360 milhões de pessoas. O Aqui na Band entende a importância dessa inclusão”.

Quando questionado se Michelle Bolsonaro irá ao matinal, Vildomar explicou: “Esse conteúdo não foi pensando para a primeira-dama. Não criamos esse conteúdo para agradar a primeira-dama. É uma questão que vai além disso, mas sem dúvida o trabalho que ela faz eu aplaudo e apoio. Mas será uma honra ter a presença da primeira-dama”.

Diário, o formato conta com duas horas diárias. Além dos apresentadores, a atração conta ainda com colunistas, como Veruska Seibel Boechat, a viúva do jornalista Ricardo Boechat, que visitará 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade