Primeira-dama do México pode retornar às novelas da Televisa após fim de mandato do marido

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Angélica Rivera já é nome envolvido nas reuniões de diretores da Televisa. Há poucos dias para deixar de ser a primeira-dama no México, a eterna gaivota da versão local de Café com Aroma de Mulher pode estar em uma das próximas produções do projeto Fábrica de Sueños.

Veja também: Atriz mexicana ganha força na Televisa e pode estrelar nova versão de A Madrasta

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar das inúmeras críticas que enfrentou durante o mandato do marido, Rivera fez uma confissão. Ela disse vai escrever um livro sobre suas experiências como primeira-dama. Sua última novela foi o fenômeno Destilando Amor. Novela que, inclusive, foi um enorme fracasso no Brasil através do SBT, e acabou sendo tirada do ar repentinamente e sem aviso prévio ao público.

Atriz mexicana ganha força na Televisa e pode estrelar nova versão de A Madrasta

O projeto Fábrica de Sueños da Televisa segue movimentando o mercado televisivo no México. Desde o seu anúncio, nomes dos mais interessantes começaram a surgir na mídia. Muitos seguem em estudos para integrar algum elenco dos 12 títulos clássicos que a partir de 2019 vão figurar a grade da emissora.

Uma grata surpresa é a manifestação da atriz Elizabeth Álvarez, esposa de Jorge Salinas – hoje na concorrente, Imagen Televisión. Elizabeth demonstrou interesse em estrelar a nova versão de A Madrasta. A trama foi um fenômeno do canal, protagonizada por Victória Ruffo e César Évora.

Elizabeth esteve recentemente na emissora, ela integrou o elenco de El Vuelo de La Victoria, em 2017. No Brasil ela é muito famosa por tramas como Coração Indomável, Sortilégio e A Feia Mais Bela. “Eu também adoraria este desafio e acho que tenho idade para isso. Espero ter esta oportunidade e não ter que bater na porta como sempre.”, disse ela durante uma reunião com executivos do canal.

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio