nova parceria

Prime Video contrata Cléber Machado para os Jogos da Copa do Brasil 2023

O narrador se junta a Rômulo Mendonça

Publicado em 03/04/2023

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, anunciou nesta segunda-feira (03) a contratação do narrador esportivo Cléber Machado. O profissional, conhecido por seus anos de carreira no futebol, tem sua estreia marcada para o próximo dia 11 e narrará um jogo por dia em 11, 12 e 13 de abril, na Copa do Brasil 2023.

Machado se junta a Rômulo Mendonça, contratado no início do ano pelo Prime Video, para narrar os 16 jogos da Rodada 3 do campeonato. A partir da próxima semana, os times Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico terão confrontos exclusivos exibidos pelo serviço de streaming da Amazon.

“Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mim”, diz Machado. “Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa!”, completou.

Recentemente, o serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicencia a competição, até 2026. Além disso, ampliou o time de narradores com as contratações de Rômulo Mendonça e Cléber Machado, para o grupo de talentos de esportes no Prime Video, que vem ampliando suas transmissões esportivas ao vivo desde 2022.

Os membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023, 18 a mais que na temporada anterior, sem custo extra. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade