Prestes a se casar com Larissa, Quinzinho falha na hora H

Publicado em 26/03/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) levará sua futura noiva Larissa (Marina Moschen) para uma noite a dois, em seu hotel. Chegando lá, os pombinhos serão recebidos por toda pompa que lhes é oferecida, já que Quinzinho é o herdeiro do dono do hotel, Quinzão (Alexandre Borges).

Mas a noite não sairá como o esperado, já que o rapaz, que está apaixonado por Dandara (Dandara Mariana), falhará na hora H com Larissa, que está apaixonada por Diego (Sérgio Malheiros). “Larissa, isso nunca me aconteceu antes. Meu Deus, eu tô acabado, destruído…”, dirá Quinzinho, que ficará inconformado com o baixo desempenho sexual.

Assim, Larissa tentará acalmar o seu futuro esposo. “Eu sei, Quinzinho… a gente namora há cinco anos. Calma, também não é o fim do mundo. Isso deve ser o estresse do casamento”, pontuará Lari, tentando amenizar o ânimo do playboy.

A casa caiu

Ainda assim, Quinzinho ficará decepcionado com o acontecido. “É… deve ser. Será que depois do casamento passa? Beleza… O que a gente vai fazer agora?”, perguntará Quinzinho, sem graça. Portanto, Larissa tentará esquecer esse episódio. “Você não tem um vídeo-game aqui?”, acrescentará Larissa, tentando descontrair. “Sou dono do hotel, é só mandar buscar… Topa uma partida?”. Larissa ficará aliviada, já que ama Diego, e, não, Quinzinho. “Demorou”, finalizará Lari, aliviada.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade