Adeus

Prestes a morrer como o Levi de Pantanal, Leandro Lima fala sobre se despedir da novela: “Me emocionei”

O vilão leva um tiro de Tibério e termina devorado por piranhas ao cair no rio

Publicado em 12/06/2022

No capítulo desta segunda-feira (13) de Pantanal, novela das 21h de TV Globo escrita por Bruno Luperi, Levi (Leandro Lima) vai morrer. O vilão vai levar um tiro de Tibério (Guito) e cairá no rio, sendo devorado por piranhas que serão atraídas pelo sangue.

Em entrevista ao Extra, o astro falou sobre as sequências finais que fez para o enredo. “A minha última semana de gravação foi catártica. Eu tinha consciência que deixaria esse personagem que amei tanto. E isso me ajudou”, afirmou o famoso.

“No fim do dia, estava cansado, demorei muito para tirar o figurino, eu me emocionei sozinho no camarim e deixei ele ir. Espero que todos tenham amado odiar o Levi”, destacou Lima, que em outra entrevista revelou como a esposa lida com as cenas quentes do personagem com Maria Bruaca (Isabel Teixeira).

“Ela diz não ter ciúme porque não me vê ali. Ela fala que o Levi é tão diferente de mim que consegue separar bem. Em Coisa Mais Linda [seriado da Netflix], ela tinha ciúme porque o personagem falava baixinho e tal, dizia que era mais parecido comigo”, explicou Lima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade