Foi tenso

Levi de Pantanal, Leandro Lima foi participante de reality show polêmico da TV Globo

O ator foi competido da segunda temporada do Saltibum

Publicado em 23/05/2022

Responsável por viver o Levi de Pantanal, novela das 21h da TV Globo escrita por Bruno Luperi, Leandro Lima já esteve em outra atração da emissora bem diferente de um folhetim. Em 2015, o astro foi um dos participantes da segunda temporada do Saltibum.

O reality show, que teve três edições, fez parte do Caldeirão do Huck. O famoso quase chegou à final com Rodrigo Simas, que foi o vencedor, mas foi desclassificado na disputa com Jacaré, conhecido por ter sido um dos integrantes do grupo É o Tchan.

A atração mostrava artistas no meio de uma disputa de saltos ornamentais realizados numa piscina. Em 2016 aconteceu a terceira do formato, que teve uma polêmica. O sertanejo Mariano, que participou da competição, sofreu um grave acidente durante um treinamento do programa.

“O Mariano escorregou na hora de sair do trampolim, o trampolim voltou com muita força e ele bateu o cocuruto (ponto mais alto da cabeça). Teve que dar oito pontos e, por esse motivo, teve que abandonar a competição”, anunciou Luciano no Caldeirão na época. Após a situação, o Saltibum não teve novas temporadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade