Pressionada por Louro, Ana Maria Braga conta se tem ou não um ‘contatinho’

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Mais Você dessa quarta-feira (27) falou sobre relacionamentos que começam por redes sociais ou em aplicativos. Ana Maria Braga falou sobre os populares contatinhos, tentando explicar o que eles representavam. “É esse mesmo o nome, está ali na sua lista de contatos, é um contatinho”, disse ela.

“Contatinho é aquela pessoa que você conversa de vez em quando sem muita intenção de que as coisas aconteçam logo, ou se aprofundem. Mas você não quer que o cara te esqueça, aí fica ali, o famoso banho-maria”, continuou explicando a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela disse ainda que uma pesquisa americana mostrou que 3 a cada 4 entrevistados disseram ter pelo menos um contatinho fixo, entre pessoas solteiras e compromissadas. “Tem um monte de gente animada assim que eu conheço e não estou falando do Louro”, brincou ela sobre as fake news sobre indiretas dela ao ‘papagaio’.

Ana Maria Braga e Louro José no Mais Você (Reprodução)

Então Louro José colocou a loira contra a parede: “Será que todo mundo tem contatinho? Diga a verdade, olhe para mim, olhe para o Lourinho, reconhece que você tem um contatinho?”, perguntou o personagem se direcionando ao câmera que o estava filmando. Ana então revirou os olhos, e respondeu que não tinha contatinho após cair a gargalhada, e se divertiu com vídeos da atriz Júlia Mendes (Malhação: Vidas Brasileiras) sobre os diversos tipos de contatinhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais