“Precisamos de lideres capazes de nos unir, e não mais dividir”, discursa Fernanda Lima no Amor & Sexo

Publicado em 05/12/2018

A busca pela felicidade foi o tema principal do Amor & Sexo dessa terça (4). Além disso, o programa tratou de empatia, em meio a muitas histórias emocionantes.

Afiada, Fernanda Lima fez vários discursos marcantes e ainda questionou os convidados sobre a pauta da atração.

Entre os convidados do programa, estava o elenco do Tá no Ar, o Pastor Henrique Vieira e a jornalista Flavia Oliveira.

Entre várias brincadeiras, o que mais chamou a atenção do público foi o Jogo da Empatia, em que Fernanda perguntava a um grupo de pessoas sobre situações tensas que já passaram em sua vida.

Da mesma forma, ela aproveitou o final do quadro para refletir.

“Basta se colocar no lugar do outro para percebermos que temos mais coisas em comum do que poderíamos supor. Cooperar, compreender, interagir, proteger, dialogar são habilidades que nós humanos desenvolvemos para nos mantermos vivos”.

Leia mais: Eduardo Costa pede desculpas a Fernanda Lima no Conversa com Bial, mas enfatiza: “Não retiro aquilo que eu disse”

Discurso de Fernanda Lima repercute na web

E não parou por aí. Além disso, o Amor & Sexo fez uma homenagem ao líder Nelson Mandela, que faleceu em 2013.

Antes de uma performance que exaltou os feitos do ex-presidente da África do Sul, Fernanda Lima falou sobre unidade e liderança.

“Precisamos de líderes capazes de nos unir e não mais dividir. De colaborar, e não mais explorar. De respeitar, e não mais oprimir”, soltou.

O discurso da apresentadora repercutiu nas redes sociais. Sendo assim, o Amor & Sexo ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Pastor emociona os convidados

E para fechar o programa, o pastor Henrique Vieira declamou uma oração pela felicidade.

O discurso foi tão forte que ele acabou se emocionando e comovendo os convidados da bancada, bem como Fernanda, que demonstrou ficar impactada com o recado.

“Que a felicidade venha sobre nós respeitando toda dor e consolando toda a lágrima, porque felicidade de verdade só é possível sob a benção da comunhão”, dizia uma parte do discurso do pastor.

Veja algumas reações no Twitter sobre o Amor & Sexo:

https://twitter.com/ohhsarita/status/1070137431930925056

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade