Travessia

Assim como Jade Picon, relembre outros atores que tiveram suas intepretações criticadas

Atriz vem sendo detonada nas redes sociais

Publicado em 04/11/2022

Jade Picon vem tentando seguir os passos de Grazi Massafera, mas não está sendo tão fácil assim. Desde que estreou em Travessia a influenciadora vem sendo alvo de críticas por causa de sua interpretação e virou até motivos de piadas nas redes sociais. O fato é que Jade não está pronta para assumir uma personagem de destaque em uma novela das nove. Na trama de Glória Perez é uma espécie de antagonista da história.

Porém, Jade não é a única a passar vergonha seja no débito ou no crédito por causa da intepretação em novelas. Em 1995, Ricardo Macchi deu vida ao Cigano Igor na novela Explode Coração que curiosamente também foi de autoria de Glória Perez e tinha como tema central a internet, que na época estava chegando ao Brasil.

Ricardo Macchi se esforçou muito, mas até hoje é lembrado como um exemplo de intepretação ruim. O ator tinha o perfil do personagem, porém era só a aparência. Um cigano alto, forte e sensual, porém assim como Jade não estava pronto para assumir um personagem de destaque em uma novela das nove.

Depois de Explode Coração, Ricardo Macchi chegou a fazer outras novelas tanto na Globo como na Record TV, mas não emplacou como ator.

Em 2005 mais uma atriz passou vergonha por causa de sua intepretação em novelas. Dessa vez foi Fernanda Lima que já era uma apresentadora, porém aceitou o convite e se tornou a protagonista da novela Bang Bang. A intepretação da aspirante a atriz deixou a desejar e na época foi muito criticada. A sorte de Fernanda foi que a novela era muito ruim e foi uma das piores audiências do horário das sete da história da Globo.

Assim como muitos brasileiros que são perseverantes e não desistem, Fernanda Lima acabou tentando mais uma vez e em 2006 voltou a fazer mais uma novela das sete. Em Pé na Jaca interpretou a personagem Maria, porém a intepretação da atriz ainda deixou a desejar, mas comparando com sua primeira novela estava levemente melhor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade