patricia kogut

Jornalista da Globo dá nota zero para atuação de Jade Picon em Travessia: “Cenas constrangedoras”

Influenciadora interpreta Chiara

Publicado em 04/11/2022

A escalação da influenciadora Jade Picon para viver Chiara em Travessia foi alvo de novas críticas na internet. Nesta sexta-feira (04) foi a vez da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, dar sua opinião sobre a escolha de Gloria Perez.

“0 Para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h, “Travessia”. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, opinou a jornalista.

Nos comentários da publicação compartilhada no Instagram, os internautas aproveitaram para dizer o que pensam. “Tem coisas que não se compram. Talento é uma delas”, opinou uma. “Ao meu ver a jade tem melhorado porém não é só culpa dela, colocam textos rasos até atores consagrados estão ruins nessa novela”, criticou outra.

Recentemente, Jade Picon deu entrevista ao GShow e falou sobre as cenas quentes ao lado de Chay Suede. “Vou muito disponível para todas as cenas que faço, escuto muito o que o diretor quer. Não fico pensando muito na dificuldade da cena em si, vou aberta a fazer”, disse a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade