FAMOSOS

Preciosa de Fuzuê, Marina Ruy Barbosa coloca curvas para jogo de biquíni e encanta com corpaço

Vilã da trama de Gustavo Reiz conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos fãs!

Publicado em 15/08/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 28 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar radiante com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto curtia o seu passeio de barco em Fernando de Noronha. Na ocasião, a vilã de Fuzuê enfatizou o seu corpaço escultural no clique praiano e conquistou mais de 1,1 milhão de curtidas dos internautas.

“Miss U Noronha”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, chamando atenção com o seu bumbum redondinho e beleza natural no clique paradisíaco, além de ostentar a sua barriguinha sequinha para as lentes da câmera. Nos comentários, choveram elogios para a antagonista da obra de Gustavo Reiz.

“A ruiva mais linda da televisão brasileira”, escreveu uma seguidora primeiramente. “Que a Preciosa seja uma das personagens mais marcantes e hilárias de sua carreira”, disse outra na sequência. “Marina Ruy Barbosa sempre servindo perfeição”, disse um terceiro, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que recentemente, a atriz falou sobre a sua nova personagem na telinha da TV Globo. “Preciosa é icônica, uma vilã, é capaz de tudo, mas tem este tom cômico. É até um pouco fora do tom, tem um certo exagero. E o horário das 7 permite isso. Já fui feliz até com o Felipe Simas e que agora estamos repetindo. Tudo me deu cada vez mais vontade de estar neste projeto. Tem a Lília Cabral, que estamos repetindo parceria, de outra forma. Espero que as pessoas se surpreendam e gostem do que estamos fazendo”, avaliou Marina Ruy Barbosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade