Pegando fogo

Pré surubão? De Férias com o Ex Brasil 6 tem sexo com quarto cheio

Novinho é o campeão dos momentos de pegação até o momento

Publicado em 29/05/2020

Na noite da última quinta-feira (28), a MTV exibiu o segundo episódio do De Férias com o Ex Brasil, mas mesmo com o reality ainda pegando o ritmo, muita coisa já aconteceu, desde as primeiras tretas, até os momentos mais quentes da edição até então.

Algumas surpresas deixaram todos de boca aberta, como por exemplo o momento em que Mina entrou na suíte master ao lado de Flávia e lá acabaram encontrando Diego, ex da anfitriã, que ainda assim escolheu passar a noite com a colega.

Rolou também um momento em que alguns dos meninos, só de cueca, decidiram entrar no quarto onde estavam algumas das moças da atração. Um deles sugeriu que todo mundo começasse a se beijar e o momento pegou fogooooo!

Enquanto Caio e Mina dormiram, Igor também acabou pegando no sono, mas Novinho e Flávia deixaram o clima extramente picante quando começaram a transar. E Matheus Novinho acabou entrando numa fria… Ou não, já que sua ex chegou no dia seguinte, eles foram passar a noite na suíte master e também acabaram transando por lá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade