REALITY SHOW

Prato sem sal elimina jornalista do MasterChef Brasil: “Talvez escreva um livro”

Helena deixa o programa por errar no preparo de lagosta

Publicado em 29/09/2021

Helena, de 43 anos, foi a eliminada do MasterChef Brasil desta terça-feira (28). A jornalista errou no preparo da lagosta, que ficou completamente sem sal, e por isso deixou o programa exibido pela Band.

Ao fazer um balanço de sua trajetória no jogo, Helena revela ter conseguido mostrar quem é na atração. “Fui coerente, não arrumei treta, não prejudiquei ninguém e fiz o meu melhor. O que eu mais me orgulho é de ter entrado no programa e saído da zona de conforto para me mostrar vulnerável na frente de todo mundo”, pontuou.

Helena explica que a paixão pela gastronomia começou após criar um perfil no Instagram, no qual passou a dividir receitas do dia a dia com os seguidores. Antes, ela não sabia nem fritar um ovo.

De acordo com a participante, o jogo virou para ela quando o chef Henrique Fogaça lhe chamou a atenção no quinto episódio. “A única coisa boa do seu prato é a manteiga, que não foi você que fez”, disse o jurado para Helena. “Aquilo tocou muito forte em mim. Às vezes, não importa nem o que a gente é, mas o que a gente parece ser. Eu acho que sempre temos o que melhorar e desde aquele dia penso muito nisso”, justifica ela.

Daqui para frente, Helena não sabe se vou cozinhar profissionalmente ou se dedicar ao entretenimento culinário. “Talvez escreva um livro”, refletiu a jornalista, que agora torce por Isabella. “Queria que todos ganhassem, mas a pessoa que eu acho que vai vencer, por reunir o maior número de qualidades que o campeão precisa, é ela”, assumiu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade